Vereadores aprovaram projetos em reunião extraordinária

Publicada em 05/09/2006 18:51

Os vereadores apreciaram ontem e hoje(4 e 5), quatro  projetos de lei, sendo 3 deles, de autoria do Executivo. Reunidos extraordinariamente, todos os projetos foram aprovados por unanimidade.

O projeto 60/06,  autorizou o Executivo a firmar acordo de pagamento de dívida para com a Editora e Gráfica Vale do Aço, provindos da administração anterior. Já o 62, alterou a lei 2172 de março de 2006, que dispõe sobre a concessão de subvenção social. O projeto alterou apenas  os valores a serem pagos a entidades sem fins lucrativos, mas não retirou ou incluiu mais nenhuma outra entidade.

Os parlamentares aprovaram também abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 7.9 milhões para reforço das dotações consignadas no orçamento vigente.  E o 58/06, de autoria do vereador Nardyello Rocha(PMDB), que estabeleceu e disciplinou novas regras para recuperação de vias públicas em Ipatinga.

Os vereadores de Ipatinga não recebem nada extra para trabalharem em período extraordinário.