Nardyello Rocha se reúne com skatistas da região

Publicada em 29/08/2006 17:33

Um grupo de skatistas, representantes da Associação de Skate do Vale do Aço (ASVA) e da Associação de Skate de Ipatinga, se reuniu na tarde de hoje, 29, com o vereador Nardyello Rocha (PMDB), para discutir sobre o projeto de uma pista de skate, que será construída no Centro de Convivência Esportiva, no bairro Bom Jardim.

Os skatistas pediram ao vereador, que é autor do projeto de lei que viabiliza a construção do Centro de Convivência, a possibilidade de ver o projeto de construção da pista, para verificar se a mesma atenderia às características específicas do esporte. Segundo o skatista Dimas Daniel, as pistas construídas recentemente no Vale do Aço não apresentam condições adequadas de uso para a modalidade de skate mais praticada na região, a street.