CPI: Ferramenta perde mais uma ação no tribunal

Publicada em 09/06/2006 18:28

O vereador Nardyello Rocha (PMDB), que presidiu a Comissão Parlamentar de Inquérito, foi informado oficialmente, 9, da decisão do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, sobre o julgamento do agravo de instrumento nº 187836-6/002, da segunda Câmara Civil, impetrado pelo ex-prefeito Francisco Carlos Chico Ferramenta Delfino (PT), contra o despacho do juiz da Vara da Fazenda Pública e Autarquias de Comarca de Ipatinga.

O julgamento, que teve como relator o desembargador Caetano Levi Lopes, negou provimento ao recurso. Tal agravo se originou após a decisão do juiz  de primeira instância, de ter deixado a cargo do próprio ex-prefeito ou da CPI, a realização ou não de perícias técnicas.

Discordando da decisão do juiz Dr. José Geraldo Hemétrio, que naquela ocasião respondia pela vara da Fazenda Municipal, a defesa de Ferramenta impetrou referido recurso, então não provido.

Castelo de mentiras - Ao tomar conhecimento da decisão do tribunal favorável aos atos da CPI, o vereador Nardyello Rocha (PMDB), fez questão de salientar que a cada derrota imposta pela justiça contra aqueles que tentaram denegrir o trabalho sério e árduo de uma CPI, confirma-se que o