Ronaldo Claret recebe homenagem dos vereadores de Ipatinga

Publicada em 08/06/2006 13:11

A Câmara de Ipatinga recebeu, na tarde de hoje, 07, no salão nobre, o juiz da 2ª Vara de execução penal, Dr. Ronaldo Claret, para uma visita de despedida. Dr Ronaldo foi transferido para Belo Horizonte há 3 semanas, onde está auxiliando na área civil no bairro Barro Preto.

Juiz em Ipatinga há quase nove anos, Dr. Claret já trabalhou nas Varas Cível, Criminal e Eleitoral da cidade. Além disso, foi professor da Faculdade de Direito de Ipatinga (FADIPA) e fez parte da turma recursal do juizado especial. Natural de Caratinga, Ronaldo Claret recebeu a maior honraria de uma Casa Legislativa, o Título de Cidadão Honorário.

O presidente da Câmara, Crispim Elias (PMDB), lembrou das homenagens e falou sobre o orgulho de termos tido na cidade um juiz como Ronaldo Claret.