Câmara de Ipatinga recebe autoridades policiais

Publicada em 22/09/2023 14:46

Câmara de Ipatinga recebe autoridades policiais

Encontros com delegada Talita Martins e tenente-coronel Ebert Evangelista discutem segurança e redução da criminalidade na cidade

Na última quinta-feira (21), a nova Delegada Regional da Polícia Civil de Ipatinga, Talita Martins Soares, foi recebida por parlamentares na sala da presidência da Câmara Municipal. Talita, que anteriormente estava à frente da delegacia de Santana do Paraíso, Mesquita, Braúnas e Joanésia, assumiu a nova posição em 18 de agosto.

Natural de Ipatinga, a delegada é graduada em Direito e tem especialização em Direito Público. O presidente da Câmara, vereador Ley do Trânsito, manifestou total apoio à delegada. "É uma honra ter a Dra. Talita liderando a Delegacia Regional. Sua vasta experiência e dedicação ao Direito são essenciais para abordar os desafios que enfrentamos hoje", afirmou.

Já na manhã desta sexta-feira (22), o vereador Ley do Trânsito, juntamente com outros vereadores da Casa, recebeu o coronel Lemos Dias, comandante da 12ª RPM e o tenente-coronel Ebert Evangelista Amâncio de Souza, comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar de Ipatinga, e parte de sua equipe. Durante o encontro, foi discutido o tema da segurança pública, com destaque para os esforços da PM em reduzir a criminalidade na região.

O tenente-coronel Evangelista Amâncio de Souza e sua equipe falaram sobre as recentes reduções nos índices de criminalidade e reforçaram a contínua atuação da Polícia Militar para manter a segurança da população.

Ley do Trânsito, representando o legislativo ipatinguense, ressaltou a importância desses diálogos com as autoridades policiais. "Como vereador e gestor da Câmara, estarei sempre em apoio às autoridades, buscando um diálogo amplo em benefício de nossa população. Estamos juntos neste caminho", concluiu.