Câmara de Ipatinga terá horário especial de expediente durante a Copa do Mundo Feminina

Publicada em 01/08/2023 21:19

O funcionamento visa proporcionar ao servidores e à população a oportunidade de assistir aos jogos

O expediente da Câmara Municipal de Ipatinga, durante os dias em que a Seleção Brasileira de Futebol Feminino entrar em campo na Copa do Mundo FIFA 2023, será ajustado para que os funcionários e a população possam acompanhar os jogos. Nesses dias específicos, o funcionamento será das 12h às 19h. Essa medida foi tomada considerando os critérios do Regimento Interno do legislativo, de funcionamento nas repartições públicas.

O presidente da Câmara de Ipatinga, ao anunciar a decisão, ressaltou a importância de permitir que todos tenham a oportunidade de assistir aos jogos da Seleção Brasileira, especialmente em uma competição de grande relevância como a Copa do Mundo Feminina FIFA. “É uma maneira de reconhecer a paixão que o povo brasileiro tem pelo futebol, sendo o país conhecido mundialmente por sua cultura futebolística. A decisão demonstra o compromisso da instituição em promover momentos de integração e lazer entre seus colaboradores e a comunidade”, ressaltou Ley do Trânsito.

O presidente da Câmara informou ainda que, apesar do horário especial de expediente nos dias de jogo, a Câmara se mantém comprometida em cumprir suas obrigações e garantir a prestação de serviços essenciais à população de Ipatinga. “A flexibilidade do horário é uma forma de conciliar os interesses dos funcionários e cidadãos com a responsabilidade de assegurar o funcionamento adequado da instituição. A paixão pelo futebol une a todos, e a Câmara se orgulha em fazer parte dessa torcida apaixonada pelo nosso país e pelas nossas talentosas atletas”, completou.