Nova sede da Polícia Federal em Ipatinga: Projeto é apresentado na Câmara

Publicada em 17/07/2023 17:02

Nova sede da Polícia Federal em Ipatinga: Projeto é apresentado na Câmara

Delegado Alexandre Teixeira apresenta projeto arquitetônico do novo edifício da PF, que será erguido no bairro Bela Vista

IPATINGA - Em uma reunião com vereadores na sala da presidência da Câmara de Ipatinga, o delegado da Polícia Federal, Alexandre Teixeira, apresentou o projeto arquitetônico para a nova sede da instituição. O prédio será construído no bairro Bela Vista, em um terreno doado pelo município. A aprovação para a doação do terreno havia passado anteriormente pela Câmara, em uma demonstração de apoio ao órgão de segurança federal.

Os vereadores presentes na reunião demonstraram satisfação com o projeto apresentado. O presidente da Câmara, vereador Ley do Trânsito, expressou seu agrado. "A nova sede será um grande reforço para a segurança de nossa cidade. O projeto está à altura das necessidades de Ipatinga e tenho certeza de que todos os cidadãos irão se beneficiar com esta melhoria".

Da mesma forma, o vereador Coronel Silvane Givisiez, responsável pela intermediação do encontro, reforçou a importância do projeto para a comunidade. "A presença mais robusta da Polícia Federal no bairro Bela Vista é um passo significativo para o desenvolvimento da nossa cidade. Estamos muito satisfeitos com a qualidade do projeto apresentado e ansiosos para ver a obra concluída.”

O delegado Alexandre Teixeira expressou sua gratidão pelo apoio da Câmara e reafirmou o compromisso da Polícia Federal com a cidade de Ipatinga. "Agradecemos à Câmara por apoiar este projeto tão significativo para a nossa instituição. O novo prédio irá melhorar nossas operações e, consequentemente, a segurança de todos em Ipatinga e nos municípios próximos.”

Imagem: Diante de diversos vereadores, delegado da PF (terno) apresenta projeto arquitetônico da nova sede