Organizadores da Expo Usipa convidam a Câmara para o evento

Publicada em 20/06/2023 17:31

Organizadores da Expo Usipa convidam a Câmara para o evento

Câmara de Ipatinga é convidada oficialmente para a 33ª edição da Expo Usipa

Na última terça-feira (19), a Mesa Diretora da Câmara de Ipatinga recebeu uma visita dos organizadores da Expo Usipa, marcando o convite oficial aos vereadores para participarem da 33ª edição do evento, um marco tradicional na cidade e região. O encontro contou com a presença do presidente da Usipa, Lucas Lima Mesquita, do gerente geral, Sérgio Fassheber, e da gerente administrativa, Luiza Elizabete.

A Expo Usipa, que acontecerá no próximo mês, contará com a participação de mais de 300 empresas, sendo 90% delas provenientes de Ipatinga. Além disso, empresas de diversas regiões do Brasil e até mesmo do exterior, como Itália, Estados Unidos e Canadá, estarão presentes. Com mais de 350 estandes, a feira se destaca como a maior do leste de Minas Gerais no segmento industrial.

Para o presidente da Câmara de Ipatinga, receber o convite diretamente das mãos da diretora da Usipa demonstra a importância do parlamento para a cidade. "Reconhecemos a tradição do evento, sua capacidade de gerar empregos, renda e, acima de tudo, de evidenciar o crescimento contínuo de nossa cidade", reiterou Ley do Trânsito.

Além disso, o presidente manifestou interesse em levar a Câmara para a Expo Usipa no próximo ano, por meio da montagem de um estande. "Dessa forma, a comunidade poderá conhecer melhor os trabalhos da Câmara, enquanto proporcionamos aos vereadores a oportunidade de se envolverem e interagirem com a população durante o evento", afirmou.

A Expo Usipa ocorrerá entre os dias 19 e 21 de julho, na Usipa, em Ipatinga.