Restaurante popular começa a ser construído em Ipatinga

Publicada em 01/06/2006 13:00

Da: assessoria do Gab. José Fernandes

O restaurante popular de Ipatinga começou a ser construído esta semana. A obra foi uma solicitação feita pelo vereador José Fernandes(PSB), através de uma indicação na Câmara Municipal.

A obra está orçada em R$ 1,15 milhão, e está prevista para ser inaugurada  no mês de outubro. O Governo Federal destinará R$ 800 mil para viabilização do projeto, já o município vai arcar com R$ 350 mil.

O restaurante ficará instalado no Novo Centro, em frente à 82ª Companhia da Policia Militar, em um lote com cerca de 2 mil metros quadrados. Segundo a administração municipal, o restaurante deverá ser aberto com o fornecimento de mil refeições por dia, com o preço de R$ 1, além de oferecer uma alimentação de ótima qualidade e com um alto padrão de higiene.