Câmara de Ipatinga debate virtualmente privatização dos Correios

Publicada em 24/05/2021 13:48

Câmara de Ipatinga debate virtualmente privatização dos Correios

Audiência pública será conduzida pelos vereadores Cida Lima e Silvane Givisiez, da Comissão de Direitos Humanos, Cidadania e Defesa dos Portadores de Necessidades Especiais

Os vereadores de Ipatinga Cida Lima (PT) e Coronel Silvane Givisiez (PSC) conduzem audiência pública sobre a privatização dos correios, nesta terça-feira (25), a partir das 19h30, na Câmara Municipal de Ipatinga.

A sessão será transmitida pelas redes sociais da Casa Legislativa e contará com a participação do deputado federal Leonardo Monteiro, do presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Correios e Telégrafos e Similares do Estado de Minas Gerais (SINTECT/MG), Robson Silva, do vereador de Timóteo Vinicius Bim e do agente dos Correios de Ipatinga, Maquinair Fernandes.

De acordo com a vereadora Cida Lima, o objetivo da sessão é dialogar com os participantes e com a população sobre os impactos da privatização. “Precisamos ampliar esse debate e entender, por exemplo, como os trabalhadores e trabalhadoras dos Correios serão afetados pela medida”, destaca ela.

Em consideração às limitações impostas pela pandemia, informamos que a audiência será realizada de forma remota, com participação liberada pelos chats ao vivo da transmissão nos canais do Youtube (www.youtube/user/camaraipatinga) e Facebook da Câmara de Ipatinga.

(foto de destaque: https://correiodoscampos.com.br/carambei/2020/08/20/com-greve-dos-correios-entregas-podem-atrasar-veja-o-que-fazer)