Câmara promove roda de conversa sobre o fim da violência contra a mulher

Publicada em 06/03/2020 16:31

Câmara promove roda de conversa sobre o fim da violência contra a mulher

No próximo dia 8, comemoramos o Dia Internacional da Mulher. Na Câmara de Ipatinga, a data já faz parte do calendário anual de eventos do Legislativo. Esse ano, sob a responsabilidade da Escola do Legialativo da Câmara de Ipatinga, vamos promover na próxima segunda-feira, dia 9, às 13h, uma roda de conversa com autoridades do tema Todos na Luta pelo fim da Violência contra a Mulher  e você é nossa convidada especial para dialogar conosco.

Farão parte da roda a promotora de justiça Marília Carvalho Bernardes, a delegada da Mulher, Amanda Pereira e a representante da OAB Ipatinga, Priscila Luiza Ferreira.  Na oportunidade, a educadora Madu Macedo, autora do Livro sobre a lei Maria da Penha em Miúdos, escrito numa linguagem para crianças e adolescentes irá lançar seu livro, que foi publicado pelo Senado Federal.

Contamos com você. Você é nossa convidada especial, o evento é gratuito e aberto a todos.