Comissão de Direitos Humanos apura denúncia de não repasse de verba

Publicada em 25/04/2006 16:29

A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania da Câmara Municipal de Ipatinga, composta pelos vereadores Lene Teixeira (PT), Célio Aleixo (PPS) e Dário Teixeira (PT), se reuniu na tarde desta última terça-feira, dia 18, com professores da Escola de Música Tenente Oswaldo Machado (TOM) para apurar a denúncia de irregularidades nas entidades cadastradas pela Prefeitura para o recebimento do repasse de verba pública. A reclamação foi feita à Comissão durante uma audiência sobre o repasse de verba por meio de subvenções sociais propostos pela administração municipal, realizada no dia 03 de março.

Para não atrapalhar a votação do projeto e, conseqüentemente, a liberação dos recursos, a comissão resolveu aprovar o projeto de lei nº 03/06 e depois investigar as denúncias.