Audiência Pública debate alienação de imóvel do município

Publicada em 02/12/2019 15:58

Audiência Pública debate alienação de imóvel do município

Intenção da Câmara é ouvir as contribuições da comunidade antes da votação do PL

Seré realizada nesta terça-feira (3), às 19h, audiência pública que irá debater o projeto de lei 134/19, que trata sobre autorização para alienação de imóvel, localizado no bairro Horto. De autoria do Poder Executivo, o projeto aguarda esse debate público antes de entrar na pauta de votação.

Segundo estudo técnico preliminar da Assessoria Técnica da Casa, há informações desencontradas sobre a área em que o terreno está situado, por isso mesmo uma diligência foi enviada ao Executivo com pontos a serem esclarecidos.

"Mas as respostas enviadas trouxeram novas dúvidas e precisamos saná-las”, disseram os técnicos do Legislativo

Alguns questionamentos dizem respeito à ausência de laudo de pesquisa de mercado que comprove o valor estimado para a venda; falta de check in fotográfico da vistoria feita in loco no terreno; ausência de informação sobre a plantação de eucalipto existente no local, haja vista que a plantação tem valor comercial, entre outros pontos.

Foram convidados para esta audiência os secretários municipais, representantes do Crea, sindicato dos corretores, associações de moradores e comunidade em geral.