Audiência discutirá situação dos profissionais autônomos do Parque Ipanema

Publicada em 06/03/2006 17:57

Acontecerá amanhã, 07, a partir das 14h, a audiência pública que discutirá a situação dos profissionais autônomos que trabalham com barracas no Parque Ipanema. Requerida pela vereadora Rosângela Reis (PV), o tema entrou na pauta de discussão do Legislativo devido a um abaixo assinado entregue pelos trabalhadores do local à Câmara de Ipatinga.

No documento, os trabalhadores autônomos reclamam da falta de estrutura e reivindicam melhores condições de trabalho e saneamento no local. As reivindicações incluem a construção de barracas, banheiros, sistema de iluminação e água potável, entre outros pedidos.

Outra reclamação freqüente dos trabalhadores está relacionada à falta de organização do trabalho no Parque.