Mutirão da Cidadania será realizado neste domingo no Vila Celeste

Publicada em 10/02/2006 17:43

Os moradores que não tiveram a oportunidade de retirar seus documentos pessoais poderão adquiri-los gratuitamente neste domingo, 12, na praça principal do bairro Vila Celeste, por meio do Mutirão da Cidadania. Promovido pela Câmara Municipal através do Centro de Atenção ao Cidadão (CAC), o evento prestará diversos serviços públicos gratuitos para os moradores locais. Além da emissão de carteiras de identidade, CPF e carteiras de trabalho, também serão oferecidas orientações nas áreas de saúde, direitos humanos, direitos do consumidor, segurança pública, setor jurídico, financiamento popular, entre outros.
Em sua terceira edição, o Mutirão será realizado das 8h às 13h e contará com a participação de 35 entidades regionais, dentre elas a Prefeitura Municipal, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Cemig, Copasa, etc. Para o gerente do CAC, José Gonçalves Ribeiro, o Mutirão