Início do conteúdo

CPI está em fase de conclusão de relatório parcial de publicidade


Publicada em 07/11/2005 15:43

CPI está em fase de conclusão de relatório parcial de publicidade


A CPI deverá ouvir o ex-gerente de suprimentos da prefeitura, Luís Roberto da Silva, que era responsável por selecionar as empresas participantes das licitações, na gestão passada. "O nome foi apontado por todos os depoentes que foram ouvidos semana passada, tanto da comissão de licitação, quanto o secretariado; assim sendo, ele se torna uma peça chave para elucidar fatos que geram dúvidas nas apurações de irregularidades", explica Nardyello Rocha (PMDB), presidente da CPI.

Ainda segundo ele, a equipe técnica da CPI está em fase de conclusão do relatório parcial das contas de publicidade, e muito em breve um relatório final será apresentado. "Os novos estudos se concentram agora em análises de transportes, mais especificamente de carreteiros", diz Nardyello.

Acareação - Ele informou ainda que as acareações que iriam existir não se justificam mais, haja visto que uma das empresas que trabalhou n gestão passada, já apresentou um documento à Comissão informando que não havia projeto básico para as licitações da área de saúde.
 

Início do rodapé