Câmara comemora semana do servidor

Publicada em 31/10/2005 15:24

Câmara comemora semana do servidor

A Câmara Municipal de Ipatinga encerra nesta quinta-feira o Programa Pró-ser, que vinha sendo realizado em comemoração a semana do servidor público. Com o objetivo de estimular a capacitação e o desenvolvimento humano dos funcionários da instituição, o programa engloba os projetos de Avaliação de Desempenho, Evoluir, Crescer (servidor em foco), Qualidade de Vida (plano de saúde e segurança no trabalho), Gestão pela Qualidade e Interserv (interação dos servidores da CMI).

A gerência de Pessoal da Casa, setor responsável pelas ações do Pró-ser, com o objetivo de qualificar os servidores e melhorar a qualidade dos serviços prestados pela Câmara, realizou programas e oficinas de capacitação profissional, como pintura, fotografia, trabalhos em EVA, auto-maquiagem e culinária.

Outro programa realizado pelo setor de Pessoal, em parceria com o setor de Integração com Comunidade, foi a 1ª Amostra dos Servidores. O hall do prédio se transformou em uma grande galeria, que expunha os trabalhos dos funcionários, dentre eles estavam poesias, confecção de bijuterias, sabonetes, tricô, bordados, e outros.

A semana foi encerrada com uma confraternização na sala do presidente Crispim Elias, que parabenizou os servidores pela semana e pelos serviços prestados à Câmara.