Miss Brasil Mundo visita a Câmara

Publicada em 14/08/2008 18:44

Miss Brasil Mundo visita a Câmara

CMI apóia verba no orçamento para incentivo a pessoas que representem Ipatinga

A bela morena Tâmara Almeida Silva, 22, visitou nesta quinta-feira, dia 14, a Câmara Municipal de Ipatinga. Recebida pelo presidente da Câmara, Nardyello Rocha (PMDB), Tamara, que é ipatiguense, será a representante do Brasil no Miss Mundo, que ocorreria na Ucrânia, mas foi cancelado devido ao conflito entre Rússia e Geórgia.

A Miss Brasil Mundo visita o Legislativo

Nardyello informou, durante o encontro, que apresentará uma  proposta de emenda na verba orçamentária de 2009, ainda a ser votada. A iniciativa visa apoiar entidades que representem o município no Brasil e no mundo. "Não há constitucionalidade para apoiar diretamente pessoas ou ainda grupos que representem o município, como ocorre com desportistas e muitos outros. Cremos que o Executivo preverá verba para este fim, mas se não vier, farei emenda com tal objetivo", disse.

Tâmara, estudante de Direito, ressaltou que esses incentivos permitem que pessoas sem recursos próprios possam concorrer de igual maneira com outras que têm patrocínio ou melhores condições financeiras, além de engrandecer o nome da cidade e do estado.