Vereadores entregam manifesto a Aécio Neves, solicitando permanência da RF no Vale do Aço

Publicada em 19/04/2007 18:09

Os Vereadores de Ipatinga entregaram hoje, ao governador do Estado, Aécio Neves (PSDB), que está na cidade hoje, 19, um manifesto solicitando que a delegacia da Receita Federal, que atualmente se encontra no vizinho município de Coronel Fabriciano, não saia do Vale do Aço.

A saída da delegacia está sendo anunciada desde o início da semana para o município de Governador Valadares, a 100 km de Ipatinga. A informação é que a delegacia pode ser desativada e transformada em uma agência arrecadadora, que tem a função apenas de coletar documentos e protocolos.

Auditores da Receita estiveram no Vale do Aço e explicaram que a Receita Federal está se reorganizando e caso a delegacia saia de Fabriciano, muitos serviços hoje prestados serão levados à Valadares,