Câmara abre debate sobre Plano de Carreiras dos Servidores dia 19

Publicada em 18/04/2007 19:05

Na próxima quinta-feira, 19, a partir das 18 horas, haverá Audiência Pública, no plenário da Câmara de Ipatinga, com a finalidade de discutir o Plano de Carreiras dos servidores públicos do poder Executivo municipal.

Na oportunidade, estarão presentes, além do autor do requerimento, vereador Altair Villar (PT), Breno Henrique Vieira de Aquino, Secretário Municipal de Administração; Dr. Fábio Finotti, promotor da 7ª Promotoria de Justiça, dentre outros convidados.

Altair Vilar diz que a discussão se dará em torno da proposta que a prefeitura está pretendendo oferecer, quanto aos cargos e salários previstos. Todas as audiências na Casa são abertas ao público que, desde já, é convidado bem-vindo ao debate popular.