Prefeitura pretende criar novos cargos de secretários

Publicada em 18/04/2007 18:51

Executivo envia à Câmara pedido de aprovação de dois novos cargos

O Executivo Municipal encaminhou à Casa, para apreciação e votação, o projeto de Lei 29/2007 que cria os cargos de Secretário Extraordinário para Assuntos Institucionais e o de Secretário Executivo. A pauta está em tramitação e recebeu na tarde de ontem, dia 16, o impacto financeiro do projeto.

Conforme dados do impacto, cada secretário custará anualmente aos cofres do Executivo, R$ 110.047,08, compreendendo os vencimentos e obrigações patronais. Caso seja aprovado, para o ano de 2007, o Executivo só teria aumento de R$165.070,62 correspondendo aos meses de abril à dezembro.

Conforme o projeto, esta matéria visa ampliar a delegação do exercício de funções de confiança a pessoas que não pertençam aos quadros da Administração,