Câmara se aproxima da população em atividade pioneira no Parque Ipanema

Publicada em 11/04/2007 17:45

A Câmara Municipal de Ipatinga, através do Cento de Atenção ao Cidadão (CAC) promoverá no próximo domingo, 15 de abril, no Parque Ipanema, a Câmara Itinerante, que dessa vez irá trazer várias atividades recreativas ligadas à saúde e a qualidade de vida.

O evento que acontecerá de 8h às 13h, conta com a parceria de várias entidades e academias e tem como objetivo mostrar a importância sobre o papel da alimentação, esporte e lazer, na melhoria da qualidade de vida dos cidadãos ipatinguenses.

Durante a manhã de domingo, a programação de atividades recreativas será extensa com apresentações de balé, karatê, dança de rua, aulas de Bike in Door, aeróbica e step. No local ainda haverá vários estandes que oferecerão orientações sobre alimentação saudável, a saúde do diabetico, hipertensão, prática esportiva, além de serviços de aferição de pressão, massagens corporais, yoga e parede para escalar.

Para a gerente do CAC, Leida Suda, essa Câmara Itinerante é uma ótima oportunidade de esclarecer a importância de se manter uma boa qualidade de vida.