Comitiva do Legislativo visita III Fórum das Águas

Publicada em 30/03/2007 15:14

Comitiva do Legislativo visita III Fórum das Águas

Prefeito de Ipatinga parabeniza o presidente da Câmara Nardyello Rocha

Vereadores das Câmaras de Ipatinga e Coronel Fabriciano uniram-se na manhã desta sexta-feira, 30, para visitarem o III Fórum das Águas. O evento acontece em Ipatinga, no Parque Ipanema, desde o dia 28, quarta-feira, e termina amanhã, dia 31.

O Fórum das Águas acontece anualmente e tem como objetivo principal discutir a importância da preservação da Bacia do Rio Doce. Por reconhecer a importância do evento, o presidente do Legislativo ipatinguense, Nardyello Rocha (PMDB), juntamente com os vereadores Adelson Fernandes (PMDB), Zé Fernandes (PMDB) e Nilton Manoel (PMDB), acompanhados dos vereadores de Coronel Fabriciano estiveram no Fórum e foram recebidos no local pelo prefeito Sebastião Quintão.

Nardyello Rocha e Giovana Lopes, aluna da 4° série do Instituto Pilar de Educação

A comitiva visitou stands e pôde conhecer projetos de preservação ambiental de empresas como, Vale do Rio Doce, Usiminas, Vital Engenharia, Cenibra, Acesita, entre outras.  A própria Câmara vem legislando em favor do meio ambiente, tanto é assim que foi palco para a discussão do lixo reciclável nas repartições públicas na cidade.

A Câmara aprovou também lei que controla as fontes de emissão de poluentes na cidade.