Câmara adia prazo de votação de três projetos de lei

Publicada em 20/03/2007 17:58

Foram vistados, por 24 horas, três projetos de lei, na tarde desta terça-feira, 20, primeiro dia de discussão e votação da 453ª Reunião Ordinária do Legislativo Municipal. Os vereadores decidiram por esta opção, depois de haverem debatido de modo crítico todas as matérias, levadas à ordem do dia.

De autoria do Executivo, as proposições tratam sobre: o rateio de valores pagos, a título de honorários advocatícios, nos feitos patrocinados pela Procuradoria Geral do município; a abertura de crédito adicional suplementar até o valor de R$ 571.000,00 (quinhentos e setenta e um mil reais), para reforço de dotação consignada no orçamento atual e o de abertura de crédito adicional especial, no valor de R$ 1.957.000,00 (hum milhão, novecentos e cinqüenta e sete mil reais), para a inclusão de elementos na despesa de projetos ou atividades, no Orçamento atual.