Saúde Municipal presta contas nesta segunda

Publicada em 16/03/2007 17:22

Líder da Comissão Orçamentária convida usuários para a Audiência Pública

A Câmara abre o plenário, no próximo dia 19, às 14h30, para a prestação de contas das ações desenvolvidas pela Secretaria de Saúde. Esta prática ocorre, em cumprimento ao que determina a Lei Nacional nº. 8.689, como uma obrigação inerente à função de gestor do serviço público.

Considerando o fato de que quem melhor pode avaliar os serviços de saúde pública é a população, o presidente da Comissão de Execução Orçamentária, Agnaldo Bicalho, convida todos os usuários do sistema de saúde municipal que compareçam à Câmara, na próxima segunda-feira.

O vereador acrescentou que solicitou à Secretaria Municipal de Saúde o relatório da prestação, para que a comissão responsável pelo parecer tenha condição de analisar o relatório de modo mais eficiente no dia audiência.