Câmara debate criminalidade

Publicada em 16/03/2007 16:09

Representantes da Associação de Moradores do Centro de Ipatinga, vereadores, polícia militar e civil, Ordem dos Advogados Brasileiros (OAB),  e representantes do judiciário reuniram-se ontem, 15, no Plenário da Câmara Municipal de Ipatinga, para debaterem sobre os índices de criminalidade e possíveis soluções para o problema.

De acordo com dados da Polícia Militar, foram registrados em fevereiro deste ano, um total de 129 ocorrências. Do total de 67 furtos, 17 deles foram praticados em estabelecimentos comerciais. Segundo o presidente da Associação, Gerson Paulino, as ruas: Nova Era, Diamantina e Araguari, a Praça José Júlio da Costa e o Morro do antigo Cemitério, são as áreas que concentram a maior parte dos crimes cometidos no Centro da cidade.

O presidente da Câmara, Nardyello Rocha (PMDB) afirmou a sua posição favorável à implantação do Projeto