Vereadores poderão autorizar convênio e garantir recursos à entidade

Publicada em 14/03/2007 12:48

Entra na pauta da próxima reunião ordinária, deste mês, o projeto de lei nº 19/07, de autoria do Executivo Municipal, que, se aprovado, autorizaria a celebração de convênio com o Núcleo Assistencial Eclético Maria da Cruz e a destinação de recursos para cobrir despesas.

O recurso financeiro é necessário para que a entidade custeie suas atividades e projetos. As ações do Núcleo Assistencial Maria da Cruz visam socializar pessoas portadoras de necessidades especiais e totalmente dependentes em suas tarefas diárias.

Com a aprovação dessa matéria, profissionais da área da saúde estariam incumbidos de oferecer desenvolvimento biopsicosocial, através de atendimentos médicos, pedagógicos, fisioterápicos, psicológicos e de serviço social.

As reuniões da Câmara Municipal de Ipatinga são abertas à comunidade, que pode se pronunciar na tribuna, inscrevendo-se o eleitor de Ipatinga, na Secretaria Geral da Casa, um dia antes da sessão.