Nardyello Rocha visita TV Câmara de Uberlândia

Publicada em 13/03/2007 18:50

Nardyello Rocha visita TV Câmara de Uberlândia

O presidente da Câmara, Nardyello Rocha (PMDB), e o chefe da Assessoria de Comunicação Social, Erich Lória  Drumond, visitaram na tarde de terça-feira, 13, a Câmara de Uberlândia. A visita técnica acontece para que a comitiva de Ipatinga conheça as dependências e estrutura da TV Câmara de Uberlândia.

A TV Câmara de Uberlândia, que funciona há 10 anos, possui transmissão no canal 4 da tv aberta e nos canais 5  e 17 da tv a cabo. Na programação da TV há retransmissão da TV Assembléia de Minas Gerais em alguns períodos do dia.

Nardyello Rocha foi convidado a compor a mesa de trabalho. No seu discurso, na tribuna do legislativo uberlandense, ele ressaltou a importância da Câmara de Uberlândia como referência nacional  e estadual.

O presidente do legislativo ipatinguense considera importante a discussão do Plano de Aceleração do crescimento (PAC) entre os vereadores. Nardyello pede reflexão sobre o assunto e sugere que o PAC seja debatido nos municípios, uma vez que