Criminalidade é tema de encontro na Câmara

Publicada em 12/03/2007 16:53

A Associação de Moradores do Centro de Ipatinga juntamente à uma comissão de vereadores, ao camelódromo, ACIAPI, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e às Polícias Civil e Militar, se reunirão no próximo dia 15 de março, quinta-feira,  na Sala de Reunião da Câmara para debaterem sobre a criminalidade na região do Centro.

De acordo com o presidente da Associação, Gerson Paulino, o principal objetivo da reunião é buscar caminhos para combater a violência e os crimes no Centro, com o apoio dos órgãos públicos. Gerson destaca que os locais com maior índice de ocorrências são as ruas Nova Era, Diamantina e Araguari, a praça José Júlio da Costa e o Morro do antigo Cemitério.

Confirmaram presenças na reunião, o Promotor de Justiça da Vara Criminal Dr. Rafael Puresa Nunes da Cilva, o delegado regional da Polícia Civil Sebastião Rodrigues, o Ten. Cel. do 14° Batalhão de Polícia Militar Sebastião Pereira de Siqueira e o presidente da OAB Adélio Arlindo Duarte.