No dia da Mulher, audiência pública aborda o papel da mulher na sociedade

Publicada em 09/03/2007 18:02

Em continuidade as comemorações da Semana da Mulher, a Câmara Municipal promoveu na tarde de quinta-feira, 08, uma audiência pública para as servidoras e ex-vereadoras de mandatos anteriores. O evento atende à uma solicitação da vereadora Lene Teixeira (PT), pelo requerimento nº 03/07.

Estiveram presentes no evento o presidente do Legislativo Nardyello Rocha (PMDB), os vereadores Agnaldo Bicalho (PT), Nilton Manoel (PMDB), Lene Teixeira (PT) e Eli Rodrigues (PTB). E ainda a Deputada Estadual Rosângela Reis e a ex-vereadora Teresinha Ferrer.

O presidente agradeceu a presença das ex-vereadoras que já passaram pela Casa, e a de seus familiares. Nardyello reconheceu que a mulher tem um papel diferenciado na sociedade.

As cinco vereadoras, que já passaram pela Câmara, receberam placas de homenagens. Sendo elas: Lene Teixeira, Rosângela Reis, Elma Guidine, Maria de Bittrncourt e Teresinha Ferrer.

Além das homenagens, houve também uma palestra ministrada pela socióloga Ademir de Castro Costa. O tema abordado foi