Nilton Manoel indica melhorias para o Cemitério do Barra Alegre

Publicada em 09/02/2007 15:52

O vereador Nilton Manoel (PMDB) visitou na tarde de quinta-feira, 08, o cemitério do Bairro Barra Alegre, na zona rural de Ipatinga. O vereador foi fazer uma visita técnica na área para detectar os principais problemas do local.  Com uma média de seis enterros por mês, o cemitério possui aproximadamente  45 anos, sendo; portanto, o mais antigo da cidade .

A indicação, que deve ser apresentada no Plenário no próximo período ordinário, que inicia dia 22, dispõe da compra de um terreno à direita do cemitério, pela prefeitura, para ampliar a área e dar mais conforto aos familiares dos enterrados, tendo em vista que as covas se encontram uma em cima da outra, tanto é assim que a cova de n°30 se localiza ao lado da 832.

O funcionário municipal José João de Sousa explicou que a documentação dos mortos se encontra no Cemitério Central da cidade, o da Paz.