4ª Reunião Câmara Mirim com 1ª Visita Guiada

4ª Reunião Câmara Mirim com 1ª Visita Guiada 17/10/2023 14:00
PLENARIO CÂMARA

A reunião da Câmara Mirim contou, pela primeira vez, com a presença dos alunos e professores da Escola Estadual Dom Helvécio e da Escola Estadual Nilza Luzia de Souza Butta por meio do Projeto: Visita Guiada ao Legislativo. Um aluno de cada Escola usou a tribuna para agradecer a visita e elogiar a iniciativa da Escola do Legislativo.

Na reunião foram aprovadas as seguintes proposições:

Indicação Nº 4 -  Indico ao Executivo Municipal a Reforma da Quadra da Escola Municipal Altina Olívia Gonçalves e Indicação Nº 5 -  Indico ao Executivo Municipal que a Rua José Jorge Chain se torne mão única, da vereadora mirim Bárbara Rodrigues.

Indicação Nº 9 - Indico ao Executivo Municipal tornar a rua Luanda, rua da Escola Municipal Zélia Duarte Passos em mão única, do vereador mirim Michael Brayan.

Indicação Nº 16 - Indico ao Executivo Municipal melhorias na Escola Municipal Arthur Bernardes d a vereadora mirm Samilly Stacie

Indicação Nº 18 – Indico ao Executivo Municipal um estudo das condições de acessibilidade de cada Escola Municipal promovendo as reformas necessárias para sua ampliação, além de desenvolver um cronograma para instalação de mais brinquedos inclusivos nas mesmas. da vereadora mirim, Luiza Soares.

Indicação Nº 21 -  Indico ao Executivo Municipal que determine à concessionária do serviço de transporte público um aumento dos horários de ônibus no bairro Nova Esperança, da vereadora mirim Laura Beatryz.

Indicação Nº 24 - Indico ao Executivo Municipal à inclusão na grade curricular das escolas municipais a disciplina EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA do vereador mirim Lucas Viana.

Indicação Nº 29 - Indico ao Executivo Municipal a instalação de toldos ou tapagens na frente das escolas da rede municipal de Ipatinga do vereador mirim João Vitor.