Palestra sobre Excelência no Atendimento - Servidores Terceirizados (2ª turma)

Palestra sobre Excelência no Atendimento - Servidores Terceirizados (2ª turma) 17/10/2023 09:00
SALA DA ESCOLA DO LEGISLATIVO

Dando continuidade no processo de aprimoramento no atendimento ao cidadão, a Câmara Municipal de Ipatinga por meio da Escola do Legislativo, promoveu hoje a 2ª Palestra "Encantando o Cliente" ministrada pelo profissional Alessandro Chalub em mais um evento decorrente da parceria da CMI com o SEBRAE.

O evento foi voltado para a segunda turma de servidores terceirizados que atuam nos gabinetes e no CAC, órgãos que recebem um grande número de cidadãos para atendimento sobre as mais variadas demandas.

A Escola do Legislativo tem um compromisso com a capacitação dos servidoers da Câmara Municipal de Ipatinga a fim de atender cada vez melhor os cidadãos de Ipatinga.