Audiência Pública: As Entidades Parceiras da Educação e da Assistência Social em Ipatinga e seus Desafios 23/03/2023 18:30:00
Plenário da Câmara Municipal de Ipatinga

Você está convidado para participar da nossa Audiência Pública sobre "As Entidades Parceiras da Educação e da Assistência Social em Ipatinga e seus Desafios", a pedido da Comissão de Educação da Câmara Municipal de Ipatinga. Venha contribuir com suas ideias e opiniões sobre como podemos melhorar o apoio e assistência dessas entidades para nossa comunidade. O evento será realizado nesta quinta-feira, às 18h30, no plenário da instituição. Sua presença é muito importante para nós!