Pastor da Assembleia de Deus do Bom Jardim recebe Moção de Aplausos

Publicada em 10/01/2019 17:47

Pastor da Assembleia de Deus do Bom Jardim recebe Moção de Aplausos

A Câmara Municipal de Ipatinga concedeu Moção de Aplausos ao pastor José Ranier pelos serviços prestados à frente da Igreja Assembleia de Deus do bairrro Bom Jardim. A entrega aconteceu no último dia 15 de dezembro, na sede da congregação.

O vereador Gilmarzinho (PTC), autor da Moção de Aplausos, destacou a relevância dos trabalhos realizados pelo pastor. “Ranier é uma  referência social e espiritual. Ele assumiu a direção da Igreja Assembleia de Deus do Bom Jardim e continuou realizando os trabalhos  de pregação do evangelho com muito zelo e  responsabilidade.  É um trabalho que vem fazendo a diferença na vida das pessoas”, justificou.

O líder religioso agradeceu a iniciativa do vereador e a homenagem, em nome de todos os membros e obreiros da igreja. “Agradeço ao Gilmarzinho pelo reconhecimento ao nosso trabalho, que mesmo em meios às lutas,  a obra de Deus sempre será prioridade em sua vida. Vamos transformar a Igreja Assembleia de Deus do bairro Bom Jardim em um baluarte na arte da pregação do evangelho”, concluiu o pastor.