Nilson Teixeira de Morais - Nilsin da Transnil  -  gabnilsin@gmail.com

22/06/2018 31/12/2020 MDB 0
01/01/2013 31/12/2016 PTdoB 2131
  2

Nilson Teixeira de Moraes, o Nilsin da Transnil, nasceu no dia 02 de julho de 1973. Filho do sr. Silvio Soares de Moraes (antigo comerciante do bairro Canaãzinho) e de dona Maria Teixeira de Moraes, é casado com Keila Cristina e pai de João Victor. Candidato pela primeira vez, Nilsin da Transnil foi eleito com 2.131 votos.

Nilsin foi aluno da Escola Estadual Wilson Alvarenga e com 10 anos de idade se tornou guarda mirim no bairroIdeal. Boa parte da sua infância passou nos campos de futebol do bairro Canaãzinho, onde fez muitas amizades.Membro da Assembléia de Deus, Nilsin é um cristão muito ligado à igreja, sendo responsável por trabalhoscom a juventude. Sua carreira profissional teve início na empresa de transporte público Viação Águia Branca,onde começou como trocador. Com o passar do tempo, foi promovido e passou a trabalhar no setor administrativo da empresa, onde permaneceu por 10 anos.

Hoje, Nilsin é dono da empresa Transnil, trabalhando com transporte escolar e fretamentos. Tudo começou com um ônibus bem velho, mas com muita dedicação, ao longo de 15 anos, foi conseguindo comprar outros ônibus.

Nilsin da Transnil tem como objetivo em seu mandato como vereador defender os jovens e criar oportunidades de emprego para eles. Ele entende que seu mandato é um chamado de Deus, e devido aos problemas da cidade, decidiu encarar com fé e alma esse desafio.

Comissão Início Fim Função
Nenhum mandato encontrado