Início do conteúdo

Eleição Mirim 2022: Confira relação dos vereadores eleitos


Publicada em 27/04/2022 18:49

Eleição Mirim 2022: Confira relação dos vereadores eleitos

Após três dias de votação, a Câmara Municipal de Ipatinga, por meio da Escola do Legislativo, divulgou a relação dos eleitos para o mandato de 2022 e 2023. 

Ao todo, 19 escolas participaram nesta primeira etapa, sendo a maioria municipal. Duas escolas particulares também participaram.  Nesta fase, 37 alunos foram eleitos. 

Em razão da greve dos servidores da educação estadual neste ano, o pleito para essas escolas foi marcado entre os dias 16 e 18 de maio.

“A gente vê a emoção dos alunos, a emoção da equipe da educação e da nossa equipe aqui da Câmara Municipal de Ipatinga. É como se eu também estivesse como candidata, porque realmente é emocionante ver a emoção dos estudantes, ver o carinho e a expectativa deles.  Agora é nossa responsabilidade acolher os eleitos e fazer um bom trabalho, para que eles saiam daqui com a mesma expectativa que eles têm hoje ao entrar. Foi uma experiência muito gratificante”, disse a vereadora Cecília Ferramenta (PT), presidente da Escola do Legislativo, órgão da Câmara de Ipatinga responsável pela organização da eleição. 

Clique no link abaixo e confira a relação completa dos eleitos. 

http://camaraipatinga.mg.gov.br:8082/rel_resultadoEscola.php





 

Início do rodapé