Início do conteúdo

Vanderson José da Silva - Vanderson Autotrans  -  vandersonautotrans@camaraipatinga.mg.gov.br

Vanderson José da Silva - Vanderson Autotrans
vandersonautotrans@camaraipatinga.mg.gov.br


(31) 3829-1219
vandersonautotrans@camaraipatinga.mg.gov.br
403
Nilópolis / RJ
27/06/1973

Início Fim Partido Votos
01/01/2017 31/12/2020 PMN 1576
  1

 

Vanderson José da Silva é morador do bairro Vila Militar, onde participou ativamente da comunidade, estando presente nas lutas pela qualidade de vida dos moradores. Desde a sua juventude, Vanderson esteve envolvido nos movimentos jovens, participando dos trabalhos da sua comunidade católica, social e esportiva.

Começou sua vida profissional como comerciário. Em seguida, teve a oportunidade em uma empresa de ônibus coletivo do Município como trocador. Como tinha uma perspectiva de crescimento e sonhava em galgar patamares mais altos, desempenhou seu papel na empresa com carinho e dedicação, vindo a ocupar o cargo de motorista por 17 anos. 

Sua amizade e conhecimento demonstrava a importância de sua liderança entre os colegas, quando surgiu o interesse de torná-lo representante legítimo de sua categoria. Em uma conversa com grupos de amigos, sugeriram que deveria concorrer na próxima eleição para, sim, representá-los. Entusiasmado com tais manifestação, aceitou colocar seu nome na eleição 2008, quando obteve 1.600 votos.

Certo da aceitação da população, sentiu-se na obrigação de continuar sua trajetória política,quando participou pela segunda vez, em 2012, com a votação expressiva, sendo o 18° da cidade mais votado. Com anseio de se preparar melhor para continuar a sua vida publica, aceitou o convite para assessorar um deputado estadual, quando acrescentou muitas experiência para sua vida política. Também esteve como gerente de obras da Prefeitura Municipal de Ipatinga, quando pôde contribuir para o crescimento da nossa cidade e trabalhou muito para tornar a vida dos cidadãos mais fácil de se viver.

Apesar das lutas e dificuldades enfrentadas nas ultimas eleições, ele não desistiu e mais uma vez encarou de frente outra disputa eleitoral, quando teve a honra de obter da população 1.576 votos podendo, assim, construir uma história no legislativo de Ipatinga, com força fé e perseverança

Comissão Início Fim Função
Nenhum mandato encontrado

 

PROJETOS DE LEI


PROJETO DE LEI Nº 06/2017    "Institui, no Município de Ipatinga, a Semana Municipal da União das Mocidades das Assembleias de Deus em Ipatinga (UMADIPA)."

Início do rodapé