Início do conteúdo

Gilmar Ferreira Lopes - Gilmarzinho  -  gilmarzinho@camaraipatinga.mg.gov.br

Gilmar Ferreira Lopes - Gilmarzinho
gilmarzinho@camaraipatinga.mg.gov.br


Gilmar Ferreira Lopes - Gilmarzinho

(31) 3829-1249
gilmarzinho@camaraipatinga.mg.gov.br
408
Caratinga
10/01/1956

Início Fim Partido Votos
01/01/2017 30/05/2019 PTC 1414
  1

 

Gilmar Ferreira Lopes, conhecido como Gilmarzinho, nascido em 1956. na cidade de Vargem Alegre, veio para Ipatinga em 1961, ainda criança, juntamente com a família. Já adulto, no início do ano 2000, Gilmarzinho desenvolveu no bairro Bom Jardim, projeto de capacitação profissional que beneficiou mais de 2 mil alunos.

Gilmarzinho atuou também como conselheiro fiscal da União em Defesa da Comunidade Bom Jardim e, atualmente, é conselheiro fiscal da Associação Beneficente Atalaia, também no bairro Bom Jardim.   Após essas e outras experiências na área social, Gilmarzinho decidiu entrar para a vida política, se candidatando a vereador. Após algumas tentativas, foi eleito na eleição de 2016, para o mandato 2017/2020.

Como vereador, Gilmarzinho pretende trabalhar para melhorar o atendimento nas Unidades Básicas de Saúde do município, além de defender a ampliação do quadro de médicos dessas unidades. Gilmarzinho quer também criar fóruns de debates para combater a violência urbana, que vem atingindo números alarmantes em Ipatinga. Ele pretende ainda incentivar a formação e qualificação profissional, por meio de cursos gratuitos e de qualidade, além de reivindicar a revitalização do Parque Ipanema e incentivar a coleta seletiva de lixo no município. Como vereador, atua, como presidente, na Comissão Permanente de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.    

Missão

Lutar por uma política de valorização dos profissionais da saúde e da educação. Legislar, fiscalizar e prestar serviços públicos dentro dos princípios constitucionais, éticos, de responsabilidade social, focando em projetos sociais visando à inclusão social de crianças e adolescentes, visando à melhoria da qualidade de vida dos moradores do município de Ipatinga.  

Visão  

Ser o elo entre a população e o Poder Legislativo, buscando providencias junto aos órgãos competentes para solucionar os problemas do município, contribuindo significativamente para o desenvolvimento social e econômico com sustentabilidade para alcançar a melhoria da qualidade de vida à população de Ipatinga.  

Valores

. Amor ao próximo;

. Respeito à vida e à dignidade humana;

. Ética e Transparência;                                                                                                           

. Comprometimento e respeito;

. Humildade e Honestidade;

  • Criatividade e Inovação;
  • Excelência e Competência;
  • Sustentabilidade; Inclusão Social.

 

 

 

Comissão Início Fim Função
Nenhum mandato encontrado

Início do rodapé