Início do conteúdo

Wanderson Silva Gandra  -  vereadorgandra@camaraipatinga.mg.gov.br

Wanderson Silva Gandra
vereadorgandra@camaraipatinga.mg.gov.br


(31) 3829-1207
vereadorgandra@camaraipatinga.mg.gov.br
407
Coronel Fabriciano MG
18/05/1978

Início Fim Partido Votos
01/01/2017 12/04/2019 PSC 1762
  1

 

Wanderson Gandra mora em Ipatinga há 40 anos. Filho do soldador Raimundo de Carvalho Gandra e da costureira Antoninha Cândida de Arruda Gandra. Casado, pai de três filhos, empresário no ramo da Construção Civil. Membro da Assembléia de Deus do bairro Vila Militar, local em que reside há mais de 37 anos.

Realizou diversas viagens missionárias com recursos próprios para municípios do Vale do Jequitinhonha para construir igrejas e casas, em cidades como em Pedro Lessa, Carbonita, Chapada do Norte, Capelinha, Diamantina e outras comunidades rurais.

Eleito em 2016 pela primeira vez como vereador em Ipatinga, obteve 1.762 votos. Nas eleições extemporâneas de 2018, em Ipatinga, concorreu para prefeito conquistando 19.298 votos. Já para o pleito de Deputado Estadual atingiu a votação de 10.676.

Atualmente é presidente do PSC em Ipatinga e tem o desafio de fortalecer a atuação do partido na região do Vale do Aço. Gandra sempre teve um posicionamento a favor da população.

Preside a Comissão de Saúde Pública, Trabalho e Bem-Estar Social e acompanha através das audiências públicas os investimentos feitos pela Prefeitura de Ipatinga na área da saúde, pois é exigido o investimento de 25% dos seus recursos na área, sendo essa uma importante ação do mandato de Gandra..

 

O vereador também visita a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada no bairro Canaã, para fiscalizar os atendimentos à população diante. Gandra também cobra do Executivo o cumprimento das leis.

 

Comissão Início Fim Função
Nenhum mandato encontrado

Início do rodapé