Câmara de Ipatinga paga metade do 13º salário a seus servidores Publicado em 05/06/2018
Câmara de Ipatinga paga metade do 13º salário a seus servidores

A Câmara Municipal de Ipatinga vai pagar, no próximo dia 15, a primeira parcela do 13º salário para seus servidores. A soma dos valores dos 280 servidores efetivos e comissionados chega a um montante de R$ 720 mil.

“Autorizei o pagamento porque já é uma tradição da Casa. É um pagamento justo, que vem aliviar a vida daqueles que, por ventura estejam com alguma dívida. Também facilita uma eventual compra por parte daqueles que só iam contar com o recurso em dezembro. Faz parte da política de valorização do servidor da Câmara, que é o maior patrimônio da instituição”, disse o presidente Osimar Barbosa, Masinho.

A servidora Ranúsia Moreira comemorou a notícia. “Estou preparando o enxoval de meu pequeno Bernardo, este dinheiro virá em boa hora. Vou comprar o quartinho de meu pequeno e recebê-lo com muito conforto e todo amor”, disse.

O economista da instituição Amaury Gonçalves avalia que receber este adiantamento, neste momento, de economia conturbada vem trazer um reforço nas finanças dos servidores, neste momento de crise econômica.