Câmara empossa o 1º suplente do MDB Publicado em 07/05/2018
Câmara empossa o 1º suplente do MDB

A Câmara empossou como vereador na tarde desta segunda-feira (8) o primeiro suplente do MDB, Nilson Teixeira de Morais (Nilsin da Transnil).  A cadeira estava em vacância, desde o último dia 28, quando o então presidente do Legislativo, Nardyello Rocha, assumiu a vaga de prefeito interino. Por ter sido diplomado e cumprir todas as exigências legais para o cargo, Transnil é o mais novo vereador de Ipatinga.

A solenidade de posse foi presidida pelo presidente do Legislativo, Osimar Barbosa – Masinho,  e acompanhada por diversos vereadores e convidados de Transnil. Para Masinho, “é motivo de imensa alegria dividir mandato com um vereador que foi tão bem votado e que irá contribuir com seu trabalho para o bem do município”, disse.

Já Transnil agradeceu as manifestações de carinho e disse que “voltar para a Câmara entrando pela porta da frente, sendo recebido com tanto profissionalismo e boa vontade de todos, só me faz agradecer a Deus pela oportunidade de estar vereador novamente”, comentou. Ele ainda completou que não medirá esforços para fazer um mandato com excelência, buscando o acerto e a contribuição para o efetivo crescimento da cidade.

Presente na solenidade, o prefeito interino Nardyello Rocha relembrou que, a cada pleito, fica mais difícil ser eleito. “Por isso mesmo, Transnil está de parabéns, pois se chegou a esta Câmara é por fruto de seu trabalho árduo e de resultados para o município”, disse.

Com essa posse, Nilsin da Transnil, que teve 2.173 votos, está em sua segunda legislatura.