Personalize o site:
Flores Fundo Branco Ipatingao Parque Ipanema Fundo Cinza
busca
Fechar [X]    ..:: Acesse nosso WebMail ::..

 @camaraipatinga.mg.gov.br

   
Tamanho do texto -   Diminui Fonte   AumentaFonte
Câmara cria Comissão Especial para analisar irregularidades na Escola Técnica Vale do Aço Publicado em 04/05/2018
<< Voltar
Câmara cria Comissão Especial para analisar irregularidades na Escola Técnica Vale do Aço

A Câmara Municipal de Ipatinga publicou portaria (nº 75/18) que cria uma Comissão Especial para averiguar as irregularidades cometidas pela Escola Técnica Vale do Aço, cujo endereço era no bairro Jardim Panorama. Alunos que cursaram o ensino médio na escola entre os anos de 2002 e 2016 correm risco de terem os diplomas anulados.


Isso porque a instituição de ensino não tinha autorização da Secretaria Estadual de Educação para oferecer aulas de Ensino Médio. A autorização valia apenas para cursos técnicos. Segundo o Governo Estadual, a escola terá de responder civilmente pelos danos aos alunos, tendo inclusive que devolver o dinheiro investido pelos estudantes. 

 

A Comissão Especial da Câmara será composta pelas vereadoras Lene Teixeira, Rita de Cássia – Cassinha e o vereador Francklin Meireles. A proposta da comissão é acompanhar a situação dos estudantes e procurar uma solução com a Secretaria Estadual de Educação para que eles não saiam prejudicados.




Mapa do Site  PRAA DOS TRES PODERES, S/N | CENTRO | IPATINGA | MG - CEP: 35160 011 - FONE: (31) 3829 1200 | FAX: (31) 3829 1240