Gabarito de processo seletivo para estudantes de Direito é divulgado Publicado em 27/02/2018
Gabarito de processo seletivo para estudantes de Direito é divulgado

A Câmara Municipal de Ipatinga divulgou gabarito preliminar da prova objetiva no processo seletivo para a contratação de estagiários do curso de graduação de Direito. Os estudantes podem conferir as respostas no site da instituição (www.camaraipatinga.mg.gov.br), clicando no link “Acesso à Informação” e, em seguida, “Processos Seletivos”. Lá o estudante clicará no link “Arquivos” do Processo Seletivo 002. As provas foram realizadas na última sexta-feira (23), na Faculdade Pitágoras (unidade Horto).

112 estudantes compareceram para realizar as provas, que foram divididas em uma prova objetiva e outra dissertativa. O aluno que obtiver 60% na prova objetiva terá a prova dissertativa corrigida. A pontuação das duas provas será somada para se obter a relação dos estudantes classificados, que será divulgada no dia 12 de março, no próprio site da Câmara na internet.

Os alunos disputam 13 vagas no total. Os aprovados irão estagiar principalmente no Centro de Atenção ao Cidadão, órgão do Legislativo encarregado a dar assistência jurídica e social gratuita à população. Esse é o segundo processo seletivo da história da instituição. O primeiro ocorreu em 2016, quando foram chamados 7 estagiários.