Presidente da Ternium no Brasil, controladora da Usiminas, visita Câmara de Ipatinga Publicado em 08/08/2017

O presidente da Câmara de Ipatinga, vereador Nardyello Rocha, recebeu na segunda-feira a visita do presidente da Ternium no Brasil, Paolo Bassetti. O executivo esteve no Vale do Aço para acompanhar questões referentes à reforma e reativação do alto-forno 1 da Usiminas.

“Entendemos que a Câmara recebe grande demanda da cidade e o nosso objetivo é estar próximo da sociedade. Acreditamos que o legislativo é mais um dos nossos parceiros nesta questão”, afirmou Paolo Bassetti.

O presidente da Ternium apresentou gráficos que apontam para a recuperação da Usiminas. Dentre vários assuntos, destacou o crescimento da empresa e novos investimentos. Ele ainda falou da importância do diálogo com a comunidade.

Nardyello agradeceu a visita e enfatizou que a Câmara é parceira em tudo que proporciona o crescimento da cidade. “Fica também o nosso pedido por investimentos nas áreas social e cultural. Seguimos acompanhando a reativação do alto-forno 1 e torcendo pela criação de aproximadamente 400 novos empregos”, disse Nardyello.