Convênio beneficia servidores do legislativo e dependentes com descontos em rede de ensino Publicado em 17/07/2017

A Associação dos Servidores do Legislativo de Ipatinga (Aslei) assinou convênio com a rede de ensino Doctum. A celebração dos termos aconteceu na tarde desta segunda-feira (17), no gabinete da presidência da Câmara de Ipatinga.

Estiveram presentes o presidente da Câmara, vereador Nardyello Rocha, o presidente da Aslei, Francisco Carlos Moreira, o representante do Conselho Deliberativo da Aslei, João Paulo Leal Meireles, a diretora geral e administrativa da rede Doctum, Karleny Campos, a gerente de marketing da instituição de ensino, Juliana Miranda, e a diretora do Colégio JK, Marilane Santos.

Por meio do convênio, os servidores do legislativo e seus dependentes diretos passam a ter descontos de até 50% nos cursos ofertados pela rede Doctum. No ensino médio e técnico, os descontos são de 35%. Já para os cursos de pós-graduação são de 30%. As graduações têm descontos de 50%, independente do curso.

Para o vereador Nardyello Rocha, investir na qualidade e capacitação do servidor público deve ser sempre prioridade. “Eles são, sem dúvida alguma, a mola mestra de qualquer administração, por isso jamais vamos medir esforços para investir na valorização, qualificação e capacitação profissional”.

O presidente da Aslei, Francisco Carlos, enfatizou que a associação cumpre mais uma vez o seu papel. “Dentre tantos outros, nosso objetivo é levar benefícios aos associados e lhes proporcionar a oportunidades”.