Comissão da Câmara fiscaliza avenida Maanaim Publicado em 04/05/2017
Comissão da Câmara fiscaliza avenida Maanaim

Vereadores integrantes da Comissão de Urbanismo, Transporte e Trânsito da Câmara de Ipatinga visitaram na manhã desta quinta-feira (4) as obras da avenida Maanaim, interditada há 60 dias.

O presidente da comissão, vereador Jadson Heleno, explicou que a função dos parlamentares é fiscalizar o andamento das obras, para que transcorra de forma rápida e eficaz. “Pudemos constatar que as intervenções estão avançadas. Continuaremos acompanhando a situação, juntamente com nossos colegas vereadores, para que a via seja liberada e atenda com segurança motoristas, ciclistas e pedestres que transitam pelo local”, disse o vereador, ao lado dos parlamentares  Andrade (vice)e Gilmarzinho (relator), também membros da comissão.

A avenida Maanaim, entre os bairros Cidade Nobre e Jardim Panorama, foi fechada para que sejam terminadas as obras desse novo conjunto viário que melhorará a qualidade do trânsito em Ipatinga. O governo municipal decidiu pela interdição da via por motivos técnicos e contou com o apoio da Comissão de Urbanismo, Transporte, Trânsito e Meio Ambiente para garantir a conclusão das obras, garantindo segurança aos operários empenhados na realização dos serviços de engenharia.