Emoção marca a Sessão Solene de entrega de honrarias da Câmara de Ipatinga

Publicada em 14/11/2018 17:15

Emoção marca a Sessão Solene de entrega de honrarias da Câmara de Ipatinga

A Câmara concedeu, na noite desta terça-feira (13), 58 honrarias entre Títulos de Cidadania Honorária, Medalhas de Mérito Legislativo e Medalhas Jamil Selim de Sales a cidadãos ilustres que prestam relevantes serviços à sociedade. O evento foi realizado no Centro Cultural Usiminas e reuniu aproximadamente 500 pessoas. A sessão, que teve intervenções artísticas da Casa Laboratório, ocorre normalmente a cada dois anos e foi preparado pela equipe técnica da Câmara.

O presidente da instituição, vereador Jadson Heleno, agradeceu o empenho de todos e relembrou que desde que assumiu, em junho passado, não tem medido esforços para realizar tudo que os próprios servidores apontaram como necessário, por meio de um Planejamento Governamental. “Estamos implantando melhoras na instituição, e o resultado final de todo o investimento será a boa prestação de serviços da Casa aos munícipes. Este evento é fruto de muito trabalho de nossos servidores que nos auxiliam diariamente para facilitar nossos mandatos, oportunizar nosso trabalho, e só tenho a agradecer o quanto tenho aprendido com cada um deles e crescido como pessoa e profissional”, disse Jadson. Ele ainda frisou que os merecedores das honrarias “são pessoas que nunca se furtaram a trabalhar em prol da comunidade de Ipatinga, tanto é assim que foram escolhidos. A todos os honrados cidadãos, nosso muito obrigado”.

Outro homenageado pela Câmara foi o ex-vereador e atual prefeito Nardyello Rocha. Uma placa foi entregue pelo presidente Jadson em reconhecimento às importantes ações empreendidas por ele em seus quatro mandatos como vereador e quatro como presidente da Câmara, além dos feitos como chefe do Executivo. O prefeito ficou muito emocionado e disse que “o compromisso que ele tem é o de corresponder a confiança depositada nele, sem desapontar os que creem nele.  A cidade é de todos e a responsabilidade dos ocupantes de cargos públicos em suprir as principais demandas da coletividade é muito grande, já que fazer isso também significa contrariar alguns interesses”, disse.

Confira a Lista dos Homenageados:

Cidadania Honorária -

Alexandre Pinheiro da Silveira